Heloisa buscava um salário melhor e conseguiu emprego em uma multinacional

Tempo de leitura: 1 minuto

Seguindo as dicas do Admirável Emprego Novo, Heloisa modificou seu currículo e cadastro em site de vagas, conseguiu contratação em uma multinacional e continua recebendo convites de recrutadores.

Designer com formação em Publicidade, Heloisa estava desempregada há um mês. Todos os dias ela enviava currículos e procurava dicas para melhorar seu desempenho, ter mais retornos e conseguir melhores propostas de trabalho. E nessas pesquisas encontrou o conteúdo do curso.

A estratégia da Heloisa funcionava até certo ponto. Ela foi a várias entrevistas, mesmo antes de começar a se aprimorar com o Admirável Emprego Novo, mas não conseguia ir adiante nos processos seletivos. Ela entendeu que seu perfil era bom, mas que estava errando quando conversava com os gerentes de vagas.

O problema é que ela não sabia onde, exatamente, estavam seus erros. Mesmo com receio de investir em um curso online, Heloisa apostou. Um pouco do conteúdo do curso ela já tinha conhecimento, mas o restante era exatamente o que a Heloisa precisava para conseguir o emprego que queria.

Mesmo sem negociar o salário, Heloísa foi contratada por uma multinacional com um salário maior que o dobro da remuneração anterior e com benefícios que nem imaginava antes. E mais: após aceitar a proposta, recebeu outros dois convites de empresas renomadas para participar de seus processos seletivos.

Outra mudança foi no seu perfil do Linkedin (https://www.linkedin.com/in/heloisasy), que Heloisa passou a usar mais ativamente como rede de contatos e para manter-se informada das novidades do mercado e da sua área de atuação. No vídeo, ela compartilha uma recomendação para quem continua na busca por emprego:

“Não ficar esperando finalizar o currículo para enviar. Vai atualizando e enviando.”

Leia também:

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.