Como Patrícia escolheu o novo emprego durante a pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Assim que foi desligada, Patricia começou a enviar currículos para todas as vagas que ela encontrava. Para a surpresa dela, não recebia retorno algum mesmo com inúmeras tentativas.

Para dar certo, ela só precisava fazer alguns ajustes no CV! Mal sabia ela que poucos detalhes a colocariam em uma posição de escolher emprego entre múltiplas ofertas.

Saiba como a Patricia conseguiu, em menos de 20 dias, melhorar o currículo e o LinkedIn, conquistar sua recolocação e ainda escolher emprego:

Patricia queria se recolocar sem ficar muito tempo parada. É uma prioridade comum entre muitos profissionais, porque acreditam que um buraco no currículo pode ser prejudicial (veja como lidar com essa situação em uma entrevista de emprego, clique aqui).

Assim, Patricia partiu pro ataque e usou todas as estratégias que ela conhecia para conseguir um emprego: enviar o currículo para qualquer vaga na sua área e começar a usar o Linkedin.

“Fazia pouco tempo que eu havia sido desligada e eu não sabia mexer no LinkedIn. Comecei a testar mas não estava tendo resultado nenhum.”

Por sorte, Patricia encontrou um conteúdo especializado com um método de explicação muito fácil no Admirável Emprego Novo. Ela viu uma aula gratuita (você também pode assistir) e percebeu que sua estratégia não ia mesmo dar certo.

“Foi muito fácil entender aonde eu estava errando. Vi também um vídeo sobre currículo e percebi que o meu estava péssimo.”

Veja aqui o novo perfil da Patricia no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/patricia-toth-48788629/

Com a ajuda especializada, Patricia conseguiu muito mais do que ela precisava. O conteúdo do Admirável Emprego Novo trouxe para ela:

  • Conhecimento que ela não tinha para aproveitar tudo o que o LinkedIn oferece (inclusive o algoritmo que fica constantemente buscando vagas para os profissionais)
  • Orientação sobre as ações mais eficientes na procura de um emprego, que auxiliam na organização mental e na velocidade da recolocação
  • As melhores palavras para usar, tanto no CV quanto no LinkedIn, para ser identificada como uma boa profissional pelos recrutadores
  • Como não perder tempo com vagas e empresas que não se encaixavam no seu perfil profissional

Escolher emprego: como Patricia conseguiu múltiplas chances

São os detalhes que fazem a diferença e com poucas mudanças Patricia recebeu não uma, mas duas ofertas e pode escolher emprego através do LinkedIn. Curiosamente, as duas na mesma empresa!

“Uma das vagas estava publicada, a outra não. Tive a oportunidade de escolher qual vaga eu queria. Quando aconteceu, eu custei a acreditar! Se eu soubesse já teria feito tudo isso antes.”

Não foi sorte que garantiu à Patricia a contratação. Foi estratégia! Com um perfil profissional muito claro e a segurança sobre suas capacidades profissionais, a entrevista foi um sucesso e a proposta veio logo ao final da conversa.

Saiba como ampliar exponencialmente as suas chances de recolocação através do LinkedIn! Use a rede à seu favor e faça ela trabalhar por você!

Participe da minha aula gratuita enquanto ainda há vaga!

INSCREVA-SE AQUI

Saiba mais:

Renata Felix

Renata Felix

“Sua situação atual não define você. Se houver 1% de chances de dar certo, tenha 99% de atitude e determinação”

Linkedin Icon
Nova Palestra Gratuita!
Como Fazer O Robô Do Linkedin Encontrar O Emprego Ideal Pra Você
Vagas Limitadas. Reserve seu lugar agora:
Linkedin Icon
Nova Palestra Gratuita!
Como Fazer O Robô Do Linkedin Encontrar O Emprego Ideal Pra Você
Garanta sua vaga nesta AULA ONLINE GRATUITA clicando no botão abaixo: