A virada que fez Heleni conseguir emprego pelo Linkedin (mesmo tendo + de 50 anos)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais de 6 meses sem ser chamada para nenhum processo seletivo e começando a achar que o problema era realmente a idade, Heleni teve uma virada ao aplicar toda estratégia do treinamento que fez ela, mesmo com mais de 50 anos, ter que escolher entre duas grandes empresas.

Confira essa história completa:

Mesmo com mais de 35 anos de trajetória profissional trabalhando na área financeira, Heleni se sentiu perdida ao estar fora do mercado.

“Você não sabe por onde começar, não sabe se acessa o site das empresas, se o seu currículo está atrativo. Você não sabe de nada.”

Depois de ter passado meses sem receber retorno pelos sites de vagas, decidiu iniciar o curso, Heleni estava tão focada que assistiu tudo em uma semana.

“Eu tive tanta pressa que em 1 semana eu vi o curso todo, ficava o dia todo ouvindo você falar e acertando o Linkedin, porque todos os contatos foram feitos pelo LinkedIn.”

Logo de cara Heleni percebeu que havia muito trabalho pela frente, começou a ajustar o currículo e principalmente o LinkedIn.

Conheça as principais expectativas do mercado e esteja preparado para encontrar emprego mesmo em época de crise! Participe da minha próxima aula gratuita, garanta a sua vaga enquanto ainda há disponibilidade.

INSCREVA-SE AQUI

Veja também:

Renata Felix

Renata Felix

“Sua situação atual não define você. Se houver 1% de chances de dar certo, tenha 99% de atitude e determinação”

Linkedin Icon
Nova Palestra Gratuita!
Como Fazer O Robô Do Linkedin Encontrar O Emprego Ideal Pra Você
Vagas Limitadas. Reserve seu lugar agora:
Linkedin Icon
Nova Palestra Gratuita!
Como Fazer O Robô Do Linkedin Encontrar O Emprego Ideal Pra Você
Garanta sua vaga nesta AULA ONLINE GRATUITA clicando no botão abaixo: